Ações para combater Coronavírus

Ações para combater Coronavírus

A Bradesco Saúde mantém ações exclusivas para atender seus segurados durante a Pandemia de Coronavírus.

Com o avanço do novo Coronavírus no Brasil, a Bradesco Saúde e Mediservice – empresas do Grupo Bradesco Seguros – elaboraram uma série de ações para atender aos beneficiários, com orientações sobre a doença e assistência exclusiva aos casos suspeitos.

Em casos suspeitos do novo coronavírus, os beneficiários da Bradesco Saúde e Mediservice têm acesso à atendimento exclusivo. Desde início de março, está disponível o canal 0800 941 6361 – central de orientação médica que funciona 24 horas por dia – durante os sete dias da semana, com equipe de médicos e enfermeiros para orientação e esclarecimento de dúvidas aos segurados. Para diminuir o ritmo de crescimento do contágio dessa doença, vale lembrar a recomendação do Ministério da Saúde: a indicação é não procurar o pronto atendimento de imediato no caso de qualquer sintoma.

Em caráter preventivo, a Bradesco Saúde disponibilizou também um hotsite com informações práticas sobre a doença, as formas de transmissão, os principais sintomas e como se prevenir, sendo atualizado constantemente.

Para os casos que necessitam de atendimento presencial, o grupo criou uma rede de apoio, por meio da rede de clínicas Meu Doutor Novamed, consultórios do programa Meu Doutor e clínicas referenciadas, com assistência exclusiva e sem a necessidade de agendamento prévio.

Com isso, as clínicas Meu Doutor Novamed – que atendem a todos os planos da Bradesco Saúde e Mediservice – tiveram seu atendimento adaptado para esse período. As unidades Paulista (SP) e Botafogo (RJ) ampliaram o horário de funcionamento, das 7h às 19h, de domingo a domingo, sem a necessidade de agendamento prévio, aptos ao atendimento adulto e infantil. O objetivo é que o atendimento seja feito sem fila de espera e sem expor o paciente às aglomerações. O processo alcançará as demais, seja em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba ou Porto Alegre, caso seja necessário.

Além das clínicas Novamed, os beneficiários contam com a assistência de médicos nas especialidades de Clínica Médica e Pediatria do Programa Meu Doutor, aptos ao atendimento aos casos suspeitos. A relação dos profissionais conta com 53 médicos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador, e se encontra disponibilizada no site exclusivo. Para facilitar a procura por atendimento na rede credenciada, a Bradesco Saúde e Mediservice disponibilizaram uma relação de clínicas preparadas para assistência sem a necessidade de agendamento prévio. Esta lista, com endereço e telefone das unidades, também se encontra no site: www.bradescosaude.com.br/coronavirus.

Podcast “Comece Agora”

O que cada um pode fazer para combater o novo coronavírus também é o tema do podcast “Comece Agora”, disponível no portal “Viva Longevidade”, da Bradesco Seguros. A jornalista Marcia Peltier e o médico Alexandre Kalache abordam o assunto, ressaltando a importância da solidariedade durante a pandemia e da reclusão social para evitar, ainda mais, a disseminação da covid-19 no Brasil. Confira: www.vivalongevidade.com.br

Serviço:

Central de Atendimento Coronavírus: 0800 941 6361

Site: www.bradescosaude.com.br/coronavirus

Site: www.novamedsaude.com.br

Opções de Plano Bradesco Saúde

Bradesco Saúde Individual Adesão

Bradesco Saúde Familiar Adesão

Bradesco Saúde Empresarial

Bradesco Saúde Mei

Diferenciais Plano de Saúde Bradesco

Livre Escolha de Prestadores

Com reembolso de procedimentos cobertos, sendo respeitados a área de atuação e os limites contratados.

As Empresas poderão contratar coberturas adicionais não contempladas no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, editado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Dentre essas coberturas, estão:

saúde ocupacional, escleroterapia, check-up preventivo e vacinas.

Também será possível ampliar os limites de determinadas coberturas.

É um serviço pioneiro e exclusivo da Bradesco Saúde que conta com profissionais selecionados por prezarem pela qualidade do atendimento e o cuidado assistencial. O Beneficiário pode, para algumas especialidades, acessar, pela internet, a agenda dos médicos e solicitar a marcação da sua consulta. É simples, rápido e seguro.

Atualmente, o serviço está disponível nas especialidades de Clínica Médica*, Pediatria*, Cardiologia*, Tráumato-ortopedia**, Coluna*** e Diabetes**** Serviço disponível para agendamento on-line e oferecido em Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo (SP), São Caetano (SP), Diadema (SP), Osasco (SP), Guarulhos (SP), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ) e Grande Rio (RJ) para todas as linhas de plano. Cardiologia disponível exclusivamente em São Paulo (SP). **Serviço disponível para os planos Premium, Nacional Plus e Nacional, exclusivamente em São Paulo. O agendamento deve ser feito por telefone.

***Serviço disponível para agendamento on-line e oferecido em São Paulo (SP) para as todas as linhas de plano.

Trata-se de uma consulta, sem custo, com um profissional especialista com o objetivo de enriquecer o diagnóstico por meio de uma avaliação diferenciada.

No Programa 2ª Opinião Médica, estão contemplados os seguintes casos com indicação cirúrgica, sendo respeitadas as coberturas contratadas:

Doenças Degenerativas da Coluna; Escoliose; Bucomaxilofacial; Dispositivos Cardíacos (Marca-passo) e Obesidade (Bariátrica).

Proporciona uma série de vantagens, como custos competitivos e movimentação cadastral integrada, em que o mesmo cartão é reconhecido tanto na rede médica quanto na odontológica.

Em caso de falecimento do Beneficiário Titular, é assegurada a isenção de pagamento ao(s) dependente(s). O período é de até 1 (um) ano. Esse benefício é contemplado automaticamente nos seguros contratados na modalidade pré-pagamento. Para os Contratos na modalidade pós pagamento, a inclusão é opcional.

Disponível nos planos Premium, Nacional Plus, Nacional e Preferencial Plus.

Disponível para os planos Premium*, Nacional Plus*, Nacional e Preferencial Plus, recentemente ficou ainda mais completa, devido à adequação à nova regulamentação. Com ela, é possível obter uma série de coberturas no caso de acidentes, acontecimentos imprevistos e doenças com manifestação súbita e aguda, quando o Beneficiário estiver em viagem no Brasil a mais de 100km do município de sua residência, bem como em viagens ao exterior. Em ambos os casos, é necessário que o Beneficiário não esteja afastado

de sua residência permanente por período superior a 90 (noventa) dias emuma mesma viagem.

A Assistência Pessoal está contemplada automaticamente nos seguros contratados na modalidade pré-pagamento. Para os Contratos na modalidade pós-pagamento, a inclusão é opcional.

*Para esses planos, está prevista também a cobertura para o Tratado de Schengen.

O Clube de Vantagens Bradesco Seguros oferece, sem custo adicional, descontos em diferentes categorias, como gastronomia, viagens, serviços de assistência, educação, vestuário, lazer e entretenimento. São diversas ofertas cadastradas em estabelecimentos conveniados em todo o País. Para ter acesso aos descontos, basta possuir, pelo menos, um produto do Grupo Bradesco Seguros e se cadastrar no site clubedevantagens.bradescoseguros.com.br.

Não é necessário acumular pontos para participar.

Com o objetivo de oferecer o melhor aos seus Beneficiários, a Bradesco Saúde, em parceria com a Orizon, oferece descontos de até 65% em aproximadamente 3.200 medicamentos genéricos e de marca, disponíveis em 11.000 farmácias credenciadas Orizon.

*Vantagem válida enquanto vigorar o Contrato entre a Bradesco Saúde e a Orizon, que possui acordo com as redes conveniadas. O desconto, não acumulativo, incide sobre o preço máximo de venda ao consumidor.

Faz parte do plano Premium, em todo o território nacional, e do Nacional Plus, no caso de Beneficiários residentes nas seguintes regiões: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador. No caso de apólices Administradas, a contratação é opcional, sendo respeitadas as mesmas áreas de atuação. Com ele, o Beneficiário tem acesso a uma série de serviços exclusivos*, sempre com a comodidade, a praticidade e a segurança que ele merece. O Bradesco Saúde Concierge disponibiliza Salas Vip em centros de referência médica do País. Em São Paulo, é possível encontrá-las no Hospital Sírio-Libanês, no Hospital Israelita Albert Einstein e no HCor (Hospital do Coração). No Rio de Janeiro, a Casa de Saúde São José conta com uma dessas salas. *Os serviços de Assistência em Viagem com Cobertura para o Tratado de Schengen, Orientação Médica por Telefone, Central de Marcação de Exames Especiais, Welcome Home, Importação de Medicamentos, Segunda Opinião Médica Internacional, Prontuário Eletrônico, Central de Suporte à Obtenção de Vagas, Lista de Referências Médicas e Saúde em Equilíbrio estão disponíveis em todo o território nacional. Já a Coleta Expressa de Documentos para Solicitação de Reembolso, Atendimento Móvel para Realização ou Coleta de Exames,

Welcome Baby e Vacinas do Viajante estão disponíveis exclusivamente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. Os serviços do Bradesco Saúde Concierge são válidos enquanto vigorarem os Contratos ou acordos com as Empresas que os operam.

Com esse projeto, a Bradesco Saúde apoia e orienta Empresas na identificação, formulação e implementação de ações de prevenção de doenças e promoção da saúde. Dentre elas, estão gerenciamento de pacientes com doenças crônicas, screening e questionários de avaliação, check-up executivo, saúde ocupacional, palestras, imunização, programa de benefício de medicamentos, campanha anual de vacinação, gestação saudável, antitabagismo, orientação médica por telefone, dentre outras ações que podem ser construídas de acordo com a necessidade de cada Cliente.

Desenvolvido para auxiliar os Beneficiários e gestores de RH, o aplicativo permite o acesso a toda legislação voltada para o mercado de Saúde Suplementar no Brasil em um só lugar. Além disso, proporciona interface organizada e de fácil acesso, busca avançada por palavra-chave, número da norma, tipo, assunto, origem e data da publicação. Sua atualização é constante.

Com cerca de 4,2 milhões de Beneficiários em todas as regiões do Brasil, a Bradesco Saúde é líder do setor de saúde suplementar, mas segue na busca pela melhoria contínua. Por isso, certificou seus procedimentos de acordo com os mais elevados padrões.

Acreditação é um sistema de certificação de que práticas implementadas pelas instituições de saúde atendam a padrões de excelência. Em 2012, a Bradesco Saúde foi a 1ª Operadora de Saúde do País a ter sua qualidade certificada pelo método da Acreditação, nos padrões da ANS, e, em 2015, recebeu, pela segunda vez consecutiva, a classificação mais alta.

A certificação tem validade de 2015 a 2019.

Para reforçar ainda mais a parceria e o relacionamento com o Contratante, a Bradesco Saúde oferece o Projeto Afinidade, mediante prévia negociação. Trata-se de uma forma de comunicação com os Colaboradores e familiares que possibilita à Empresa ter sua identidade reforçada por meio do Cartão de Identificação com a logomarca da Empresa juntamente com a logomarca da Bradesco Saúde. Esse diferencial está disponível para apólices a partir de 3.000 vidas. Para mais informações, consulte a Operadora.

A Bradesco Saúde disponibiliza aos Contratantes relatórios sob medida.

Ágil, inovador e completo, o sistema permite desenvolver, em conjunto com a Operadora, ações focadas na promoção da saúde e na qualidade de vida.

O Contratante tem, à sua disposição, o histórico dos últimos 36 meses. Permite a visualização nas seguintes opções: despesas por prestador de serviço, despesas por procedimento, estatística de consultas e estatística de exames, dentre outras.

Essa ferramenta permite enviar informações relacionadas a sinistros ou dados cadastrais diretamente do sistema da Bradesco Saúde para um computador pessoal. Com acesso feito pela internet, permite o download dos seguintes arquivos: sinistros pagos, extrato de utilização do Beneficiário, fatura técnica e valores de coparticipação para desconto no sistema de folha de pagamento.

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